Políticas

Oferecemos produtos de qualidade, novos e com procedência aos nossos clientes.

Nossa Política de Trocas e Devoluções foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor para manter a credibilidade e satisfação dos clientes.

Fique atento a descrição, especificação, cores, dimensões e voltagem dos produtos.

Condições Gerais

1. A solicitação de troca pode ser realizada pelos canais de atendimento ao cliente disponíveis em nosso site, dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria.

2. O produto não pode conter sinais de uso, deve estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e com a nota fiscal.

3. A Nagai Autopeças se isenta em atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem o atendimento prévio no atendimento ao cliente, que esteja fora do prazo ou com ausência de acessórios do produto.

Avaria no Transporte

1. No ato do recebimento, caso haja a percepção de quaisquer situações descritas nos itens abaixo, recuse o recebimento, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal.

Avaria no produto:
   - Embalagem Violada;
   - Falta de algum item ou acessório;
   - Desacordo do pedido efetuado;
   - Falta ou diferença na Nota Fiscal do produto.

Caso aceite o produto nestas condições, entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente no prazo de até 7 (sete) dias a partir da data da entrega.

Trocas e Devoluções

1. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou instalação inadequada.
2. É de extrema importância a embalagem, para que a mercadoria não sofra avarias no transporte durante o trajeto de devolução.
3. Ao retornar, a mercadoria será inspecionada e caso esteja fora dos padrões citados nas “Condições Gerais”, poderá ocorrer recusa da devolução.
4. As mercadorias com divergências quanto a marca e modelo, devem ser informados no prazo máximo de 7 (sete) dias. Após este período, não iremos nos responsabilizar pela troca.

Desistência ou Arrependimento

1. De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras não-presenciais, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao lojista.

2. Para aceitação da desistência será necessário que:
     - Sejam efetuadas por meio de contato com a Central de Atendimento ao Cliente, por e-mail ou telefone em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
     - A mercadoria deve estar em suas embalagens originas, sem indícios de uso/desgaste, violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
     - Escrever, de próprio punho, no verso da Nota Fiscal o motivo da desistência.

3. O direito de arrependimento leva a anulação da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens, caso haja, o produto recolhido pela Nagai Autopeças será devolvido no endereço de coleta, acompanhado de um relatório sobre o problema constatado, sem a restituição dos valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

Produto com Defeito (Garantia)

1. A solicitação deverá ser realizada pela Central de Atendimento, em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento.
2. Caso o produto adquirido apresentar defeito após os 7 (sete) dias corridos da data do recebimento, porém, dentro do prazo de garantia do fabricante, recolheremos o produto utilizando a logística reversa para que nos devolva via Correios ou transportadora e após o retorno do produto, enviaremos para o fabricante seguir com a tratativa de garantia.
3. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, com o lacre original do fabricante intacto e que retornem com a nota fiscal, manual e todos os acessórios.
4. A garantia após os 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria é de inteira responsabilidade do fabricante, o prazo de análise é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto em nossa loja física.

Ressarcimento

1. A restituição de valores pagos é realizada na mesma forma de pagamento definida no ato da compra.
2. Cartão de Crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do cartão e o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes a data de solicitação do estorno.
     - Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
3. Boleto Bancário: a restituição será feita em até 48 (quarenta e oito) horas úteis como crédito em uma conta do Nuvem Pago (administradora de pagamentos da Nagai Autopeças), que fica automaticamente vinculado ao e-mail (conta do cliente) utilizado na compra.

Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco pelo atendimento ao cliente ou WhatsApp.